DECAPAGEM DE PEÇAS

JATO PRESSURIZADO -AR LIVRE

Opera com diversos abrasivos, ideal para o acabamento de superfícies, limpeza de peças metálicas, fosqueamento, etc...
CARACTERISTICAS

Jato Pressurizado / Ar Livre, que opera com diferentes abrasivos e cumpre as normas internacionais

Consulte abaixo todas as características.

Opera com diversos abrasivos

Pode operar com diversos abrasivos como areia, granalha de aço, granalha de aço inox, óxido de alumínio, abrasivos plásticos.

É assim o equipamento indicado para o acabamento de superfícies, limpeza de peças metálicas, fosqueamento, remoção de carepas de laminação, preparação para ancoragem de tintas, metalização, plasma, emborrachamento, para decoração ou gravação através de máscaras em vidro, plásticos, metais, acabamento e rebarbamento.

Vários Modelos

Este equipamento está disponível em vários modelos com características diferentes, por forma a se adaptar às necessidades específicas da sua empresa.

Para consultar todos, por favor, abra o documento PDF, clicando na imagem do lado direito.

Kit’s Essenciais

É indispensável que o cliente ao adquirir uma máquina que vem equipada com todos os itens acima adquira também um kit de bico/mangueira bem como um kit de acionamento e um kit de proteção do operador (os quais devem ser aprovados pelas autoridades locais).

Os kits mais utilizados estão descritos no verso deste catálogo. Além dos itens acima, são fornecidos opcionalmente com o equipamento os seguintes: Rodízios, bicos de jato húmido, bicos e dispositivos para jateamento interno de tubos, filtro coalescente, etc.

Pressão e Normas

Os jatos Pressurizados Multiabrasivos modelo P foram projetados para operar com pressão de até 7,7Bar (110 PSI).

São construídos de acordo com a norma ASME revisão 2001 seção VIII divisão I bem como atende às principais normas internacionais de segurança como por exemplo a 97/23/EC e a brasileira NR-13. O vaso de pressão é soldado pelo processo de arco submerso por soldadores qualificados, sendo que todos os equipamentos são testados hidrostaticamente à pressão 12Bar (170PSI).

Acessórios

Os jatos são equipados ainda comos seguintes acessórios originais: Manômetro, peneira classificadora do abrasivo, alça ou gancho para içamento, janela de inspeção, válvula esférica para admissão do ar, válvula pop up construída em poliuretano com formato semi-esférico que garante melhor vedação, válvula esférica de dosagem do ar, válvula esférica para despressurização, separador de humidade por centrifugação e válvula de dosagem do abrasivo com furo calibrado, a qual dispensa a necessidade de regulagem, possibilita maior produtividade e possuindo baixíssimo custo de manutenção.

MAIS INFORMAÇÕES OU SOLUÇÕES À MEDIDA?

Fale connosco

Além das soluções apresentadas, também realizamos projetos à medida do cliente. Se pretende mais informações, por favor, entre em contacto:




    Este website é protegido com o reCAPTCHA sendo que se aplicam a Política de Privacidade e Termos de Serviço da Google.